Menu
Carrinho

Resistor De Precisão 147R 1% 1/4W (MR,AM,RX,PT,MR)

Resistor De Precisão 147R 1% 1/4W (MR,AM,RX,PT,MR)
+ Desconto de 10% a Vista!
Resistor De Precisão 147R 1% 1/4W (MR,AM,RX,PT,MR)
R$0,22
100 ou mais R$0,14
  • Estoque Atual: 105
  • Peso: 0.00kg
  • Dimensões: 6.00cm x 0.30cm x 0.30cm
  • SKU: 3863

Compartilhe

Resistor de Precisão 147R 1% 1/4W (MR,AM,RX,PT,MR) - Soldafria

Adquira agora mesmo o Resistor de Precisão 147R 1% 1/4W, um componente eletrônico de alta qualidade disponível na Soldafria, a sua loja virtual de confiança para componentes eletrônicos no Brasil. Este resistor, com sua precisão de 1% e potência de 1/4W (0,25W), garante desempenho confiável em suas aplicações mais exigentes. Construído com tecnologia de ponta, ele oferece estabilidade e durabilidade excepcionais, tornando-se a escolha ideal para projetos que demandam precisão e confiabilidade.

Características Técnicas

  • Estilo: MF-25
  • Coeficiente de temperatura: 100PPM
  • Potência: 1/4W (0,25W)
  • Temperatura de operação: -55°C a +155°C
  • Máxima tensão de trabalho: 250V
  • Máxima tensão intermitente: 300V
  • Máxima tensão suportada: 500V
  • Comprimento: 6,30mm +/- 0,50mm
  • Diâmetro: 3,20mm +/- 0,50mm
  • Espessura do terminal: 0,55mm +/- 0,05mm
  • Tamanho do terminal: 28,00mm +/- 2,00mm

Fabricados com um processo de pulverização a vácuo, que deposita várias camadas de metais mistos e passivos em um substrato cerâmico, nossos resistores são revestidos com uma camada de verniz azul claro, garantindo proteção e durabilidade.

Aplicações

Sua alta precisão e confiabilidade tornam este resistor ideal para uma variedade de aplicações em projetos eletrônicos, incluindo:

Este resistor é perfeito para projetos que exigem alta precisão e estabilidade. Ele é uma excelente opção para profissionais e entusiastas da eletrônica que buscam componentes de alta qualidade.

Conclusão

O Resistor de Precisão 147R 1% 1/4W da Soldafria é a solução ideal para quem busca desempenho, precisão e confiabilidade em seus projetos eletrônicos. Não perca mais tempo, adquira já o seu e eleve a qualidade de seus trabalhos!

Características do produto
Categoria Resistor
Material Filme Metálico
Montagem PTH
Potência 1/4 W
Subcategoria Resistor De Precisão 1%
Tolerância 1%
Unidade Venda Peça

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Ruim Bom