Fretes e devoluções
Alguns produtos estão faltando, danificados ou não foram os que eu pedi. Como proceder?
Nesses casos você deve entrar em contato com o nosso suporte pelo email
suporte@soldafria.com.br, ou através de um dos telefones (11) 23640784 |
(11) 23640785. Sr for defeito o produto deve ser enviado para nossa
empresa para testes de funcionamento, então após a constatação do
problema, você poderá optar por:
1. Receber um crédito com o valor referente aos produtos que faltaram ou estão danificados para utilizar na próxima compra;
2. Solicitar a devolução do dinheiro em alguma conta bancária de sua preferência
3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos
Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?
Se o produto estiver com a caixa aberta, recuse o recebimento no momento
da entrega e entre em contato com nosso suporte, enviaremos outro
pedido.
Caso o problema seja detectato após o recebimento o cliente tem até 90
dias de garantia nos produtos acabados, a garantia não se estende para
componentes eletrônicos usados.