Transformador 7,5+7,5V 1,5A - Entrada 110/220VAC




- Estoque Atual: 1
- Peso: 0.13kg
- Dimensões: 10.00cm x 6.20cm x 5.00cm
- SKU: 8518
Transformador 7,5+7,5V 1,5A - Entrada 110/220VAC
Solução eficiente e confiável para suas aplicações
Este transformador de alta qualidade, com saída dual de 7,5+7,5V e corrente de 1,5A, é ideal para uma ampla variedade de projetos eletrônicos que exigem uma fonte de alimentação estável e segura. Sua entrada bivolt (110/220VAC) oferece flexibilidade e praticidade, adaptando-se facilmente a diferentes padrões de tensão elétrica. Com a Soldafria, você garante a performance e a durabilidade necessárias para suas criações.
Características Técnicas
- Tensão de Saída: 7,5+7,5V
- Corrente de Saída: 1,5A
- Tensão de Entrada: 110/220VAC
- Dimensões: A: 88mm, B: 48mm, C: 50mm, D: 61mm
Instruções de Ligação
Para garantir a correta operação do transformador, siga as instruções de ligação abaixo. As cores dos fios podem variar, portanto, verifique a numeração dos terminais antes de conectar.
Ligação em 110V (127V): Conecte os fios na tomada. Consulte a numeração dos terminais para a correta ligação.
Ligação em 220V: Conecte os fios na tomada. Consulte a numeração dos terminais para a correta ligação.
Em caso de dúvidas sobre a correta ligação dos fios, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico.
Aplicações
- Projetos eletrônicos diversos: Ideal para alimentar uma variedade de circuitos e dispositivos eletrônicos.
- Fontes de alimentação: Perfeito para construir ou complementar fontes de alimentação customizadas.
- Equipamentos eletrônicos: Pode ser utilizado em diversos equipamentos que requerem uma tensão de 7,5V.
Conclusão
Adquira agora mesmo o Transformador 7,5+7,5V 1,5A e garanta o fornecimento de energia estável e confiável para seus projetos. Na Soldafria, você encontra os melhores componentes eletrônicos com a qualidade e o suporte que você precisa. Não perca tempo, compre já o seu!
Características do produto | |
Categoria | Transformador |
Corrente | 1500 mA (1.5 A) |
Tensão de Alimentação | 110/220 Vac |
Tensão de Saída | 7.5 + 7.5 Vac |
Terminais (pinos ou vias) | 6 |
Tipo | Transformador de Tensão |
Unidade Venda | Peça |