Menu
Carrinho

Alicate para Crimpar Rj45

Alicate para Crimpar Rj45
+ Desconto de 10% a Vista!
Alicate para Crimpar Rj45
R$33,95
  • Estoque Atual: 4
  • Peso: 0.28kg
  • Dimensões: 27.00cm x 11.00cm x 2.50cm
  • SKU: 9625

Compartilhe

Alicate para Crimpar Rj45

O alicate para crimpar RJ45 é um alicate que foi desenvolvido para crimpar o conector de rede de computadores conhecido com RJ45 8P8C, esse nome é porque tem 8 posições e 8 contatos. Alguns conectores desse tipo não tem todos terminais, alguns modelos não utilizados para rede de computador podem ter menos de 8 terminais, por exemplo os 8P6C, por isso nada impede que esse tipo de conector seja utilizado para outros projetos além dos já utilizados em computadores. porque é um conector que funciona bem, e tem preço baixo, porém requer um alicate para crimpagem como esse anunciado.

alicate para crimpar RJ45 é um alicate leve de fácil utilização, por isso apesar de ser de uso profissional devido a sua qualidade elevada, pode ser utilizado por qualquer pessoa que precise crimpar esse tipo de conector. O alicate para crimpar RJ45 é muito utilizado por técnicos de informática para confecção de redes de computadores nas empresas e residências, é aquele cabo azul que sempre é visto atrás dos computadores.

 Com esse alicate para cimprar RJ45, é possível cortar, desencapar e crimpar cabos. "crimpar" seria o termo utilizado para dizer que o cabo foi prensado, e tem os terminais fixados no cabo. O corpo do alicate RJ45 é produzido em chapa de aço, e as lâminas em aço inoxidável, os cabos são ergonômicos e possuem revestimento de plástico especial para melhor empunhadura e conforto na utilização. Possui trava que só libera apertando quando chega no final do curso.


Características Técnicas do alicate de crimpar RJ45:


- Produzido com chapa de aço carbono

- lâminas em aço inoxidável

- corta, descasca cabos de rede.

- crimpa conector RJ45

- Possui trava

- Cabo ergonômico com acabamento em plástico PP


Características do produto
Categoria Ferramentas
Subcategoria Alicate

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Ruim Bom
Etiquetas: Alicate