DVD Confecção Caseira De Circuito Impresso

- Estoque Atual: 1
- Peso: 0.07kg
- Dimensões: 19.00cm x 3.50cm x 1.30cm
- SKU: 8082
DVD Confecção Caseira de Circuito Impresso
Aprenda a Criar Suas Próprias Placas de Circuito Impresso
Domine a arte da eletrônica com o nosso DVD Confecção Caseira de Circuito Impresso, um guia prático e completo elaborado por Luis Carlos Burgos. Neste curso em vídeo, você aprenderá todas as técnicas necessárias para fabricar placas de circuito impresso (PCIs) para seus projetos eletrônicos, de forma rápida e eficiente. Em apenas 15 minutos, você estará pronto para criar suas próprias placas, economizando tempo e dinheiro.
Conteúdo do DVD:
O DVD é dividido em duas aulas concisas e didáticas:
- Aula 1 - Materiais Necessários para Fazer um Impresso (3m30s): Descubra quais materiais são essenciais para a confecção de placas de circuito impresso, garantindo que você tenha tudo o que precisa para começar seus projetos.
- Aula 2 - Técnicas de Fabricação do Impresso (12m): Aprenda as técnicas passo a passo para criar suas placas, incluindo o uso de furador, caneta para circuito impresso e solução de percloreto de ferro. Você dominará as etapas de fabricação, desde o início até o resultado final.
Compatibilidade e Funcionalidade:
O DVD pode ser assistido em seu computador pessoal ou em qualquer player de DVD doméstico, oferecendo flexibilidade para você aprender no seu ritmo e no local que preferir. Este curso é ideal para iniciantes e entusiastas da eletrônica que desejam aprimorar suas habilidades e construir seus próprios projetos.
Aplicações e Público-Alvo:
- Estudantes de eletrônica e áreas afins.
- Hobbistas e makers que desejam criar seus próprios projetos eletrônicos.
- Técnicos e entusiastas que buscam soluções práticas e econômicas para a fabricação de PCIs.
Conclusão:
Com o DVD Confecção Caseira de Circuito Impresso, você terá acesso a um conhecimento valioso e prático, permitindo que você crie suas próprias placas de circuito impresso com facilidade e precisão. Adquira agora mesmo e comece a construir seus projetos eletrônicos!
| Características do produto | |
| Unidade Venda | Peça |



