Menu
Carrinho

Cabo Manga 15 Vias 26AWG Sem Blindagem (metro)

Cabo Manga 15 Vias 26AWG Sem Blindagem (metro)
Esgotado
Cabo Manga 15 Vias 26AWG Sem Blindagem (metro)
R$3,78
  • Estoque Atual: Esgotado
  • Peso: 0.07kg
  • Dimensões: 1.00mm x 1.00mm x 1.00mm
  • SKU: 3355

Compartilhe

O "Cabo Manga 15 Vias 26AWG Sem Blindagem" é um cabo formado por diversos fios com uma capa protetora externa, esse modelo não tem blindagem, mas no ter blindagem não torna o cabo pior como alguns podem imaginar, não ter blindagem é apenas um característica do cabo que tem o seu uso onde não é necessário uma proteção contra ruídos elétricos, desta forma o cabo fica mais barato, mais leve e mais fino, justamente por não ter a blindagem extra.

Um cabo mais fino, é mais leve e mais fácil de manuzear, mas também não é tão fino como nos cabos que muitas vezes encontramos em alguns modelos de cabos de produtos mais baratos, que tem fios tão finos que fica muito difícil a manipulação, desencapamento, soldagem, etc... por serem até finos demais!

O "Cabo Manga 15 Vias 26AWG Sem Blindagem" é ideal para equipamentos eletrônicos, porque permite levarmos vários fios unidos e protegidos pela capa externa.

Os cabos mangas são condutores constituídos por fios de cobre de têmpera mole, com veias coloridas e uma capa de material PVC.


Aplicações:

São comumente utilizados em aparelhos de comunicação, transferência de sinais de máquinas de computador, automação bancária e também na automação industrial, matrizes de processamento, instrumentação, instalações de CFTV (Circuito fechado TV ), Vídeo Porteiro e Porteiro Eletrônico.

Características do produto
Categoria Fios E Cabos
Subcategoria Cabo Manga Sem Blindagem
Temperatura de Operação 70 Graus Celsius.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Ruim Bom