Menu
Carrinho

Amplificadores Operacionais

Amplificadores Operacionais
Esgotado
Amplificadores Operacionais
R$24,90
  • Estoque Atual: Esgotado
  • Peso: 0.29kg
  • Dimensões: 1.00mm x 1.00mm x 1.00mm
  • SKU: 7961

Compartilhe

Amplificadores operacionais

(Estrutura, funcionamento e aplicações práticas)

Capítulo1: Amplificadores diferenciais e estrutura do amplificador operacional;

 Capítulo2: configurações clássicas;

 Capítulo3: fontes de alimentação para amplificadores operacionais;

 Capítulo4: ponto de referência;

 Capítulo5: circuitos integrados típicos;

 Aplicações práticas

O amplificador operacional é uns dos mais populares componentes da eletrônica. Desde sua criação em meados da década de 60, ele vem sofrendo grande aperfeiçoamento, ganhando flexibilidade rapidez. Por esta razão, hoje o amplificador operacional é o principal elo entre os circuitos de processamento de informação, e a periferia do sistema (sensores ,transdutores, CLPs,etc.).

Entender o seu funcionamento, saber projetar circuitos com amplificadores operacionais, e ser capaz de reparar placas eletrônicas onde eles estejam presentes, é fundamental para o técnico ou engenheiro eletroeletrônico; seja nos trabalhos de aplicação ou desenvolvimento.

Assim, a editora antenna fez esta publicação,intitulada “Amplificadores Operacionais:Estrutura,funcionamento,e aplicações práticas”.Como o próprio nome diz ,mantivemos nosso diferencial no mercado,isto é,o foco prático e objetivo.Nos concentrarmos nas análises físicas com exemplos reais retirados do campo.Além disso, os circuitos propostos não somente já foram montados e testados, como se mostraram eficazes ao longo dos anos  de aplicação sob condições adversas.

Através do linguajar simples, exploramos os principais conceitos da tecnologia dos amplificadores operacionais. Na verdade, procurarmos desenvolver mais que um simples livro, ”um guia para a solução de problemas”.

Editora: Antenna Edições Técnicas Ltda.

Autor: Alexandre Capelli.

Características do produto
Categoria Ferramentas

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Ruim Bom
Etiquetas: livrotec , livros