Menu
Carrinho

Livro Conectando o Arduino à Web - Desenvolvimento de frontend usando JavaScript

Livro Conectando o Arduino à Web - Desenvolvimento de frontend usando JavaScript
Livro Conectando o Arduino à Web - Desenvolvimento de frontend usando JavaScript
R$89,00
  • Estoque: 1
  • Peso: 0.55kg
  • Dimensões: 235.00mm x 173.00mm x 18.00mm
  • SKU: 8806

Compartilhe

Autor: Indira Knight

Ano: 2018

Páginas: 288


Descrição do livro:


Crie interfaces físicas para interagir com a internet e com páginas web. Com Arduino e JavaScript você pode criar displays físicos interativos e ter dispositivos conectados que enviam ou recebem dados da web. Você tirará proveito dos processos necessários para configurar componentes eletrônicos, coletar dados e criar páginas web capazes de interagir com esses componentes.


Por meio de exercícios, projetos e explicações, este livro permitirá que você tenha habilidades para fazer desenvolvimento web de frontend e lidar com componentes eletrônicos, a fim de criar interfaces físicas conectadas e implementar visualizações atraentes usando uma variedade de bibliotecas JavaScript.


No final do livro você terá desenvolvido protótipos interativos totalmente funcionais, capazes de enviar e receber dados de uma interface física. Acima de tudo, este livro apresenta uma amostra do que é possível fazer e possibilita ter o conhecimento necessário para você criar suas próprias interfaces físicas conectadas e levar a web aos seus projetos eletrônicos.


Aqui você aprenderá a:


construir um painel de controle para a Internet das Coisas (Internet of Things), o qual se atualizará de acordo com componentes eletrônicos conectados a um Arduino;

- usar componentes para interagir com displays 3D online;

- criar páginas web com HTML e CSS;

- configurar um servidor Node.js;

- usar Websockets para processar dados ao vivo;

- interagir com SVG (Scalable Vector Graphics).


A quem este livro se destina:


Especialistas em tecnologia, desenvolvedores e entusiastas que queiram ampliar suas habilidades, ser capazes de desenvolver protótipos físicos com dispositivos conectados e que tenham interesse em começar a trabalhar com a IoT. Além disso, também se destina a pessoas empolgadas com a possibilidade de conectar o mundo físico à web.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Ruim Bom
Etiquetas: novatec , livros