Loja Soldafria
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Dúvidas Frequentes - (FAQ) Dúvidas Frequentes - (FAQ)

  1. Como eu faço para comprar?
  2. É exigido um valor mínimo para o pedido?
  3. Como recebo meus componentes?
  4. Quais são as opções de frete?
  5. É possível enviar os componentes por carta?
  6. Vocês enviam os componentes por SEDEX 10 ou SEDEX Hoje?
  7. Quais são as opções para pagamento?
  8. Quando tento pagar o site não segue, volta para mesma tela...
  9. Onde a loja está localizada? Qual o telefone?
  10. Quantos dias demora para enviar a mercadoria?
  11. Posso mudar a forma de pagamento ou acrescentar/subtrair componentes do pedido?
  12. Quanto fica o frete para minha cidade, estado ou região?
  13. Já tenho o numero de rastreamento, e agora como eu faço para rastrear o meu pedido?
  14. Porque não tem frete por Encomenda Normal?
  15. Já fiz o pagamento e o status da loja soldafria ou Bcash mostra pendente
  16. Os fabricantes são os mesmos da foto?
  17. Qual a garantia que tenho ao comprar nesse site?
  18. O que é Bcash?
  19. Porque aparecem preços diferentes na listagem do componente?
  20. Porque é preciso preencher o RG e o CPF no cadastro do site?
  21. Esta Loja é Segura? Tem Cadeado de Segurança, Certificado Digital SSL?
  22. O que é e-bit? O que significa ter o selo e-bit?
  23. Quais são os termos de garantia para aquisição de aparelhos de medição?
  24. Quantos paineis solares eu preciso colocar na minha casa? Quanto custa?
  25. Que horas são postadas as caixas no Correio?
  26. Quais os significados dos status dos pedidos? E onde encontro no site?
  27. O Soldafria tem frete grátis?
  28. Porque o frete é grátis somente para pedidos acima de R$500,00?
  29. É possível o Soldafria me enviar uma amostra de um componente?
  30. Onde posso encontrar o código de defesa do consumidor?
  31. É possível trocar a mercadoria que já foi entregue, por outra diferente, por motivo de compra errada? Qual é o procedimento?
  32. Gostaria de fazer uma cotação de uma lista de peças, para qual email devo mandar?
  33. Qual o horário de trabalho da empresa?
  34. É possível cancelar a nota fiscal eletronica?
  35. Como cancelar uma NFE após as 168 horas da sua transmissão?
  36. É possível receber a encomenda em um endereço diferente do endereço da nota fiscal?
  37. Sou pessoa física posso comprar no Soldafria?
  38. Como eu faço para receber a minha NF-e?
  39. Porque não posso receber o meu pedido da empresa em outro endereço?
  40. O que é GNRE?
  41. O que é o Protocolo ICMS 21?
  42. É possível refazer um pedido já comprado anteriormente, sem ter que selecionar item por item?
  43. O que é Posta Restante Pedida?
  44. Onde eu consigo o arquivo XML e DANFE do meu pedido?

  1. Como eu faço para comprar?
    As etapas para comprar são: fazer um cadastro em nosso site, escolher as peças desejadas, escolher o frete, a forma de pagamento, confirmar o pedido e o pagamento por email ou telefone.

    Click aqui para ver o video no youtube ou então, leia a explicação abaixo:
    Faça o cadastro no site clicando em "Cadastre-se" no topo a direita.
    Encontre o componente através da "Busca Rápida" ou pelo menu ao lado. No campo de quantidade altere para a quantidade desejada, clique em comprar.
    Se deseja mudar a quantidade de algum item ja escolhido click em "minhas compras", para mudar a quantidade altere o campo "Qtde" e depois clique no botão "Atualizar".
    Continue comprando até completar a lista, depois clique em "Realizar Pedido" (no topo a direita) escolha o frete e depois a forma de pagamento mais conveniente, observe no rodapé da página o marcador de etapa do pedido, confirme o pedido, no fim o site envia uma confirmação por email.
    Assim que recebermos a confirmação do pagamento por email ou telefone, começamos o processo de separação e envio das peças.

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  2. É exigido um valor mínimo para o pedido?
    Sim, somente R$10,00. porque abaixo desse valor o pedido geraria um prejuizo para empresa ao invés de gerar um lucro.
    Em muitos estados é necessário pagar 10% de imposto extra sobre o valor total (com frete), temos que pagar o boleto aproximadamente R$3,00, temos ainda que pagar o imposto do Simples, e os demais custos operacionais como consultar os pagamentos nos bancos, imprimir o pedido, separar as peças, conferir, gerar e imprimir a nota fiscal, pagar GNRE, montar a caixa, gerar etiquetas, embalar, enviar email de coleta, email de rastreamento, etc...


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  3. Como recebo meus componentes?
    As encomendas são entregues pelos correios, e por transportadoras nos casos de caixas grandes que o correio não entrega.
    Não temos motoboy, mas o cliente se desejar pode mandar algum, porém é preciso ligar para saber se o pedido já esta pronto para ser retirado.

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  4. Quais são as opções de frete?
    Enviamos por e-SEDEX, SEDEX ou PAC, mas nem todas cidades do Brasil são atendidas pelo serviço de e-SEDEX. O site selecionará as opções disponíveis para cada CEP. Para saber o horário de envio a ver pergunta numero 25 da FAQ.

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  5. É possível enviar os componentes por carta?
    Não enviamos por carta porque além de não ser permitido pelos correios, os envelopes e caixas de CD, não garantem a integridade dos componentes.

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  6. Vocês enviam os componentes por SEDEX 10 ou SEDEX Hoje?
    Não disponibilizamos essas modalidades de envio no site, porque não temos condições de garantir qualquer entrega em tempo hábil, porém dependendo do caso e do volume de entregas no dia, nós podemos enviar.

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  7. Quais são as opções para pagamento?
    Temos contas nos bancos Itau, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para transferência ou deposito em conta, mas também disponibilizamos o pagamento através da empresa Bcash do Buscapé antigo Pagamento Digital, que por sua vez oferece para o recebimento, boleto, cartão de crédito e também depósito e transferencia bancária. Faturamos acima de R$150,00 para empresas após a aprovação do cadastro.

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  8. Quando tento pagar o site não segue, volta para mesma tela...
    Como o cálculo do frete é feito através do CEP, se não estiver correto e com todos os numeros o site não segue adiante. Outro motivo também para o site não seguir para próxima etapa é a falta de componentes na quantidade desejada. Sempre que o estoque for insuficiente para o pedido um asterisco "*" aparecerá ao lado do componente e um texto em letras vermelhas aparecerá na parte inferior da lista indicando a falta no estoque, deve-se mudar a quantidade.

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  9. Onde a loja está localizada? Qual o telefone?
    Não temos loja com balcão de atendimento direto ao cliente, somente enviamos pelo correio, o endereço de nosso escritório e estoque é:
    Rua Iacanga, 46
    CEP 02130-030 São Paulo - SP

    Dúvidas entre em contato pelo telefone: (11) 23640784 ou (11)23640785

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  10. Quantos dias demora para enviar a mercadoria?
    Enviamos em até 48 horas após a confirmação do pagamento, porem apesar de não ser comum pode atrasar e demorar um pouco mais. Não enviamos e não trabalhamos aos Sábados. O prazo total para recebimento da mercadoria depende do frete escolhido e da localização, consultar o correio para sua região.
    Enviamos o e-Sedex no primeiro periodo e o Sedex e o PAC no segundo periodo (ver a pergunta numero 25 da FAQ para saber os horários de postagem).

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  11. Posso mudar a forma de pagamento ou acrescentar/subtrair componentes do pedido?
    Como não é permitido o cliente alterar o pedido que já foi finalizado, caso seja necessário alguma modificação, deve-se entrar em contato pelo email suporte@soldafria.com.br para fazer a solicitação, que será prontamente atendida caso o pedido não tenha sido enviado.

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  12. Quanto fica o frete para minha cidade, estado ou região?
    O site tem um sistema de cálculo automático de frete através do CEP do cliente, para saber o valor do frete o cliente deve colocar o cep na página do componente para ter uma ideia aproximada do valor do frete. O calculo completo com todas as peças será efetuado na tela de realização do pedido, para isso o cliente precisa fazer o cadastro em nosso site, escolher as peças que deseja comprar e prosseguir como se fosse fazer uma compra
    O valor do frete será calculado de acordo com os componentes do " carrinho de compras" se o valor do frete não for satisfatório é só NÃO continuar com a compra.
    O valor do frete é o valor cobrado pelo correio, vai depender da quantidade e volume das peças, da distancia para entrega e o tipo de frete escolhido.

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  13. Já tenho o numero de rastreamento, e agora como eu faço para rastrear o meu pedido?
    Os componentes podem ser rastreados no site do correio ou diretamente em nosso site
    Se desejar rastrear pelo nosso site, faça o seguinte: clique no link "Rastrear Pedidos" no menu ao lado, depois clique em “um objeto”, coloque o numero que foi enviado XXXXXXXXXXXXBR a situação do pedido aparecerá na tela.

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  14. Porque não tem frete por Encomenda Normal?
    O Correio substituiu a Encomenda Normal pelo PAC, que é mais barato, tem menor prazo e 2 tentativas de entrega, caso o correio não consiga entregar após as 2 tentativas a encomenda é devolvida para o remetente

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  15. Já fiz o pagamento e o status da loja soldafria ou Bcash mostra pendente
    O método de pagamento mais rápido é por depósito, porque assim que o cliente envia o email de confirmação, nós iniciamos o processo de separação das peças.
    Os pagamentos através do Bcash ou Pagseguro por motivos também de segurança demoram mais para serem confirmados, principalmente se for através de boleto ou cartão, por isso o status fica Pendente por mais tempo.

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  16. Os fabricantes são os mesmos da foto?
    Em alguns casos os fabricantes podem ser diferentes, porém os componentes apresentam as mesmas características do componente mostrado na foto. Caso seja necessário algum fabricante específico entre em contato conosco pelo email suporte@soldafria.com.br antes de finalizar o pedido para que possamos verificar qual o fabricante que temos no estoque naquele momento.

    Obs:Um projeto de eletrônica, não deve levar em consideração uma característica de uma peça específica de um fabricante, porque limita a compra da peça a um único fabricante, dificultando a compra e a produção do produto.

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  17. Qual a garantia que tenho ao comprar nesse site?
    Para os clientes que ainda não compraram em nosso site, e ainda se sentem inseguros para fazer alguma compra, oferecemos o pagamento através da Empresa Pagamento Digital (veja explicação sobre essa empresa em nossa FAQ).
    A garantia é contra defeitos de fabricação, não faremos trocas de componentes que já foram soldados, ou que apresentem algum tipo de avaria mecânica ou elétrica, as componentes para troca deverão ser enviados para nós para que possamos analisar e testar a peça.
    Se constatado o defeito o cliente receberá outra peça nova.

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  18. O que é Bcash?
    É uma empresa do grupo Buscapé, que é responsável pela intermediação da compra.
    O cliente que compra em nosso site paga para o Pagamento Digital, nós ficamos sabendo e enviamos as peças, o cliente recebe as peças confirma se recebeu o que esperava e libera o pagamento para nós.
    Mais informações podem ser obtidas no site da empresa em www.bcash.com.br

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  19. Porque aparecem preços diferentes na listagem do componente?
    Em nossa fornecemos descontos quando as quantidades do mesmo item aumentam, então a maioria dos componentes tem preços para 1, 10, 25, 50 e acima de 100 peças. É só acrescentar a quantidade desejada no "carrinho de compras" que o site calcula automaticamente o desconto.

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  20. Porque é preciso preencher o RG e o CPF no cadastro do site?
    É necessário o preenchimento do RG e do CPF para preenchimento da nota fiscal.

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  21. Esta Loja é Segura? Tem Cadeado de Segurança, Certificado Digital SSL?
    Sim nossa loja é segura, porque nosso site esta hospedado em um servidor dedicado com vários níveis de segurança.
    Um servidor dedicado tem um único site e por isso o risco de falha de segurança é menor.
    Muitas lojas virtuais por ai estão em servidores compartilhados com centenas de sites dentro, com milhares de páginas, por isso com muito mais risco de falha de segurança
    Nós ainda temos implementado um protocolo segurança na comunicação entre os navegadores e o servidor chamado SSL, que faz uma criptografia dos dados (codificação) e é atestado por uma certificadora que garante essa comunicação segura e imune a roubo de informações e hackers.
    Para comprovar o funcionamento, verifique o cadeado no seu navegador de internet.
    Alguns navegadores aparecem no topo outros abaixo.
    Convém lembrar que a segurança é dos dados dos clientes e por isso somente nas telas que os dados dos clientes são mostrados é que aparece o cadeado, o site é feito desta forma para que seja seguro e ao mesmo tempo rápido, porque páginas criptografadas são mais lentas e devem ser usadas só onde necessário para não deixar o site lento. Como exemplo, click no llink de "cadastre-se" ou "minha conta" no topo do site para ver o cadeado.

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  22. O que é e-bit? O que significa ter o selo e-bit?
    e-bit é uma empresa que fornece uma ferramenta de avaliação dos sites de comércio eletrônico, onde o consumidor que comprou em alguma loja pode avaliar o serviço prestado pelo website, e em contra partida o cliente pode conhecer o histórico da loja antes mesmo de comprar e ainda concorre a premios através dos bits ganhados nas pesquisas que participa.

    Para ver a avaliação de nossa loja Soldafria abra esse link em seu navegador:
    http://www.ebit.com.br/rateloja.asp?PnumNUmEmpresa=8822

    e para mais informações sobre o e-bit abra também esse link abaixo em seu navegador:
    http://www.ebit.com.br/duvidas_frequentes/html/duvidas_frequentes.asp

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  23. Quais são os termos de garantia para aquisição de aparelhos de medição?
    Os aparelhos tem garantia contra defeitos de fabricação, para o uso correto do aparelho no prazo de 3 meses ou o informado na descrição do aparelho. Excluem-se da garantia os seguintes casos: A) Uso incorreto, contrariando as instruções de utilização do aparelho. B) Aparelho com o lacre violado. C) Quedas, exposição situações adversas, locais ou temperaturas inadequandas.

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  24. Quantos paineis solares eu preciso colocar na minha casa? Quanto custa?
    Não vendemos paineis solares prontos para serem utilizados em residencias.

    Nossos painéis são para quem saiba projetar um circuito de energia solar, porque só o painel não é suficiente para energizar uma residencia.

    Quem pretende utilizar energia solar precisa calcular o consumo da residencia e apartir dai fazer um projeto adequado conforme a necessidade.

    Provavelmente vai precisar de bateria de 12V tipo de automóvel, carregador de bateria/regulador de voltagem e inversores de tensão para transformar a tensão de 12V da bateria em uma tensão alternada de 110VAC ou 220VAC que é utilizada em eletrodomésticos comuns.

    Ainda não temos todas as partes para vender, no momento só temos os painéis e os carregador de bateria/regulador de voltagem, o preço pode ser visto em nosso site através do menu ao lado.

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  25. Que horas são postadas as caixas no Correio?
    Atualmente estamos enviando os pedidos duas vezes por dia, as 14:00 (status do pedido: coletado periodo 1) e as 15:00 (status do pedido: coletado Periodo 2).


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  26. Quais os significados dos status dos pedidos? E onde encontro no site?
    Os status do pedido indicam a fase em que o pedido se encontra no processo de verificação de pagamento, separação de peças e envio.

    Pendente: é o status gerado automaticamente pelo site para um pedido recém criado pelo cliente, e que ainda não teve seu pagamento confirmado pelo departamento financeiro.
    Obs: O pedido fica nesse status por até 3 dias, caso não recebamos a confirmação do pedido nesse prazo o pedido é apagado e as peças reservadas são liberadas para venda.
    Análise: O cliente avisou que pagou o pedido mas ainda não foi confirmado pelo departamento financeiro do Soldafria. Serve para que o pedido não seja apagado como um pedido pendente abandonado. Geralmente ocorre nos pagamentos que o cliente confirma o pagamento mas o boleto ainda não foi creditado.
    Processando: o pedido ja foi confirmado o pagamento e as peças já estão sendo separadas.
    Coletado Periodo 1: Indica que o pedido ja foi enviado para os correios na primeira remessa do dia (ver pergunta numero 25 da FAQ para saber o horário de postagem).
    Coletado Periodo 2: Indica que o pedido já foi enviado para os correios na segunda remessa do dia, (ver pergunta numero 25 da FAQ para saber o horário de postagem).
    Enviado: Serve para indicar para o cliente o numero de rastreamento e finalizar o processo, mas como os correios enviam o numero de rastreamento no dia seguinte, as vezes o cliente recebe a encomenda antes do rastreamento, isso acontece muito quando a caixa é enviada na sexta, e os correios entregam no sábado ou domingo, e o rastreamento só chega para nós na segunda

    Por isso o cliente já deve aguardar a chegada da encomenda, quando o status do pedido mudar para Coletado.

    Para ver o status do pedido, faça o login no site, click em "minha conta" e depois no numero do pedido que aparece na tela.

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  27. O Soldafria tem frete grátis?
    Sim tem, o frete é Grátis somente para pedidos acima de R$500.00 e com peso menor que 30 Kg
    Obs: Será enviado PAC ou Sedex, a escolha fica a nosso critério, vai depender do valor do frete.

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  28. Porque o frete é grátis somente para pedidos acima de R$500,00?
    Porque os gastos com o frete, impostos do simples, GNRE, taxas de cartão ou boleto, taxas bancárias, taxa do bcash, custos fixos, etc... Seriam percentualmente tão altos que causaríam um prejuízo na venda.

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  29. É possível o Soldafria me enviar uma amostra de um componente?
    Não, o Soldafria é uma loja de varejo, e como uma loja de varejo vendemos unidades e por isso não podemos enviar amostras.

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  30. Onde posso encontrar o código de defesa do consumidor?
    Apesar de nunca ter sido questionado sobre código de consumidor por nenhum cliente, o Soldafria mantém em seu site o link para que o cliente possa encontrar o "Código de Defesa do Consumidor", click aqui visualizar

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  31. É possível trocar a mercadoria que já foi entregue, por outra diferente, por motivo de compra errada? Qual é o procedimento?
    O cliente tem até 7 dias para para desistir da compra por qualquer motivo, nesse caso, o produto a ser devolvido tem que estar em nossa empresa em até 7 dias que é o prazo máximo estipulado pela lei do consumidor.
    As peças serão verificadas, estando tudo em ordem, o cliente tem o crédito somente do valor das peças, não tem direito a crédito no valor do frete. Não enviamos dinheiro pelo correio, por isso, o cliente pode utilizar o crédito para comprar outro mateiral ou solicitar um depósito em conta corrente.
    Empresas devem enviar nota fiscal de devolução, preenchida de acordo com a lei vigente.

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  32. Gostaria de fazer uma cotação de uma lista de peças, para qual email devo mandar?
    Não fazemos cotação de listas de peças, porque nosso site tem o preço atualizado de todas as peças, todas as peças que temos estão no site, mesmo assim disponibilizamos uma lista de peças para download caso o cliente queira imprimir ou ter uma lista no computador, no site é melhor porque mostra o valor do frete. Optamos pela modalidade de vendas somente pelo site, porque desta forma podemos ter uma quadro de funcionários mais enxuto, e um custo operacional menor, viabilizando a venda de peças com melhores preços para nossos clientes.

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  33. Qual o horário de trabalho da empresa?
    Não temos loja física com balcão de atendimento direto, o horário de funcionamento do escrtitório e estoque é no horário comercial, de segunda a sexta das 8:00 as 18:00
    O horário de almoço do departamento financeiro e do departamento de suporte é das 13:00 as 14:00.



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  34. É possível cancelar a nota fiscal eletronica?
    A Nota Fiscal Eletrônica já transmitida pode ser cancelada em até 168 horas da data de autorização, desde que não tenha ocorrido a circulação da mercadoria ou prestação do serviços. Base legal: Ato COTEPE/ICMS número 33, de 29.09.2008.

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  35. Como cancelar uma NFE após as 168 horas da sua transmissão?
    O manual de Integração do Contribuinte não prevê o cancelamento de uma NFE após decorridas as 168 horas da autorização de uso - Portanto é impossível realizar esta operação pelo Sistema Gestor.

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  36. É possível receber a encomenda em um endereço diferente do endereço da nota fiscal?
    Quando a nota fiscal for emitida em nome de uma empresa o endereço de entrega tem que ser o mesmo que esta na nota fiscal e ainda esse endereço tem que ser o mesmo que esta cadastrado no Sintegra.
    O Sintegra é o site do governo para consulta da situação da empresa, todos os dados são verificados, por isso mantenha sempre o cadastro atualizado em nosso site para não ter atraso na postagem da encomenda.
    No caso da nota ser emitita em nome de pessoa física a encomenda pode ser enviada para qualquer endereço que o cliente desejar, neste caso o cliente deve colocar o segundo endereço no cadastro do site e seleciona-lo no momento do compra.
    Essas regras são exigidas pelo governo para evitar sonegação e fraude.

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  37. Sou pessoa física posso comprar no Soldafria?
    Sim, vendemos para pessoas físicas e jurídicas, a unica diferença é que se for PJ os dados do cadastro em nosso site devem ser iguais ao que esta no Sintegra

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  38. Como eu faço para receber a minha NF-e?
    No momento que geramos a NF-e ela já é disponibilizada para download na página da conta do cliente, cada pedido tem o simbolo da NF-e com o link do arquivo equivalente. Para acessar essa tela o cliente deve entrar com o usuário e senha e depois clicar no link "Minha conta" no topo a direita do site.

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  39. Porque não posso receber o meu pedido da empresa em outro endereço?
    Não pode ser enviado para outro endereço porque não é permitido pelo governo, e para comprovar entramos em contato com o atendimento da NF-e em São Paulo para mostrar para os nossos clientes o motivo de nossa politica de envio.
    O numero da resposta da mensagem pode ser utilizado para consulta e verificação na propria prefeitura da veracidade das informações abaixo.

    Resposta da Mensagem 5646001
    1) Posso emitir nf-e para uma empresa e entregar o produto em outro lugar que não seja o endereço do sintegra?
    Não.

    2) A nota fiscal tem que estar com o endereço que esta no sintegra ou pode ser diferente?
    Deve ter o mesmo endereço do sintegra.

    3) Onde encontro uma lei ou manual, que explique o que é certo e como preencher a NF-e, e qual endereço deve ser utilizado no preenchimento da NF-e?

    Para sanar dúvidas sobre procedimentos com documentos fiscais de qualquer tipo, consulte o Convenio SINIEF S/N de 15/12/1970, que disciplina os documentos fiscais de todos os tipos. Link:
    http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/convenios/sinief/cvsn_70.htm


    Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
    Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

    Pesquisa de Satisfação

    Atenciosamente,
    Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

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  40. O que é GNRE?
    GNRE - É a Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais, que é utilizado para pagar a diferença de imposto interestadual para os estados do PROTOCOLO ICMS 21, DE 1º DE ABRIL DE 2011, e nós do Soldafria, sempre emitimos NF-e e a respectiva GNRE para os estados do protocolo. Exija sempre a sua nota fiscal e o imposto pago!

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  41. O que é o Protocolo ICMS 21?
    PROTOCOLO ICMS 21, DE 1º DE ABRIL DE 2011

    Estabelece disciplina relacionada à exigência do ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem a consumidor final, cuja aquisição ocorrer de forma não presencial no estabelecimento remetente.
    Click aqui para ver o texto do PROTOCOLO ICMS 21 completo

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  42. É possível refazer um pedido já comprado anteriormente, sem ter que selecionar item por item?
    Sim é possível, faça o login no site, click em minha conta, depois click no botão "Ver" ao lado do pedido que deseja refazer, role a página até o final e click no botão que esta no final da página, "Realizar Pedido".
    Os item que tivermos em estoque serão acrescentados, o que não temos a quantidade desejada ou não vendemos mais, não serão adicionados ao carrinho de compra, verifique o pedido, para confirar se esta completo.

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  43. O que é Posta Restante Pedida?
    É um serviço dos correios que permite a retirada da encomenda na agencia do correio. Click Aqui Para Obter Mais Informações

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  44. Onde eu consigo o arquivo XML e DANFE do meu pedido?
    O arquivo XML pode ser baixado no site www.soldafria.com.br clicando no simbolo da NFE que fica do lado de cada pedido realizado no site, depois de entrar na tela "minha conta" e ter efetuado o login no site com o email e senha.
    Para gerar uma DANFE apartir do arquivo xml, primeiro salve o arquivo xml no seu computador, depois clique em algum dos sites abaixo.

    www.webdanfe.com.br ou www.danfeonline.com.br

    Se quiser vizualizar a NF-e com a chave que recebeu na DANFE que acompanhou a mercadoria click no link: Vizualizar DANFE ou se preferir o baixe o visualizador no link Baixar Vizualizador



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